Movement for Life Brasil

O Método que integraliza o movimento e autoconhecimento, chega a Bahia e encanta participantes.

 

Uma maneira dinâmica de libertar o corpo, de manifestar o coração e desanuviar a mente, catalisando o movimento profundo da psique.

O Movement for Life foi criado em 2010 pela diretora baiana de movimento Gisela Rocha e chega como Método pioneiro no Brasil, iniciando sua caravana na Bahia.

 

Depois de ter passado muitos anos em grupos de residência, numa imersão profunda e prática, espiritual e xamânica, em lugares remotos da Bélgica e nos Alpes suíços, recebi o chamado da vida: Agora organize tudo isso e comece sua missão”, conta Gisela.

“O Movimento nasceu nas noites escuras da alma. A noite escura da alma vem mesmo antes da revelação. Quando tudo está perdido e tudo parece escuridão, então vem à nova vida tudo o que é necessário. Há mais de treze anos, inquietações, ansiedades e confusões me acompanhavam, mesmo com uma carreira promissora e de muito sucesso, algo em mim berrava: ‘sua proposta de vida é outra’.
Para explicar a força dos chamados da alma, abandonei esse mundo e segui à procura da minha verdadeira missão: compartilhar com o maior número de pessoas os benefícios físicos, psíquicos e espirituais do movimento consciente."
É sobre integrar todas as partes, reaprender a ouvir a voz que está além das palavras e do pensamento, desconstruindo couraças e limpando as camadas que impedem de ir direto à sua natureza.  Atenção e respeito ao que se passa com o corpo”.

Este método criado por Gisela carrega grande influência de mestres com quem vivenciou a abertura de portas da consciência, dissolvendo crenças e padrões e compreendendo os caminhos da energia.

O Movimento para a Vida focaliza maneiras pelas quais podemos recuperar a alma por meio do nosso corpo. Abre os corações das pessoas despertando-as para sua natureza mais essencial, alongando a intuição e imaginação tanto quanto o próprio corpo.

Eu encorajo as pessoas para que entrem em contato com a grande energia, que é a vida e sua expressão autêntica, que são únicas e muitas vezes são desviadas por traumas, família e influências. Com as barreiras mentais sendo desconstruídas, você será inspirado(a) a receber orientação clara e agir com fluidez”.

Aplicação do Método

Os valores centrais do Movement for Life (MFL) e suas dinâmicas nos preparam e informam como aplicar a prática no cotidiano pessoal, acessando nosso modelo de cocriação.

 

Você é um(a) aspirante interessado(a) no Treinamento para Instrutores do MFL?

 

Mesmo que já possua vasta experiência pessoal em uma ou mais modalidades de movimento, você poderá não estar preparado(a) para treinar ainda, mas poderá saber se é algo que você gostaria de trabalhar.

Esta formação é para você que é profissional da área da psicologia interessado em adicionar movimento ao seu trabalho com os clientes, experiências em modalidades baseadas no corpo são necessárias.

 

O Professor(a) de dança em busca de novas inspirações e habilidades ou o praticante de artes marciais que queremr expandir o conhecimento do movimento.

 

Para aqueles que trabalham em educação, assistência social, cuidados paliativos ou outras áreas de atuação e gostaria de integrar o movimento corporificado em seu trabalho com educandos e/ou clientes.

 

Tornar -se Instrutor, coach, técnico do método.

Para quem é artista, cantor(a), das artes plásticas ou arteterapias. Profissionais liberais com fome de novos conhecimentos do corpo, mente e alma. Para quem quer praticar intuição nas suas áreas de liderança.

 

Para quem parou de dançar, este é um portal de expansão da consciência para trazer de volta a dança em você. Aqueles que amam a filosofia do corpo/mente/espírito, porém está em casa, não sabe o que fazer, precisando de uma comunidade de apoio.

 

Todos vocês serão muito bem vindos ao Movement for Life * Movimento para a Vida.

“Hoje na Europa, eu trabalho como coach do movimento com um grupo diversificado de pessoas.
 
Você estará capacitado(a) para fazer o mesmo.
 
"Meus clientes variam entre cientistas jovens,
terapeutas, profissionais liberais, idosos, (d)eficientes físicos e mentais, corporações, além de receber muitos convites para eventos ou retiros de outras instituições."
 
Com os Mapas e o Método você poderá atuar e construir a forma que melhor se adapta à sua vida e personalidade”, conta Gisela.