Buscar

Atualizado: 8 de Ago de 2018


Imagem: http://www.sinte.com.br/

A holografia possibilita armazenar uma quantidade extrema de informações, com riqueza tridimensional. Aplicando termos atuais sobre conceitos milenares, metaforicamente, podemos dizer que fazemos parte de e que somos um Holograma Universal, onde tudo está intimamente ligado entre si, nada ocorrendo ao acaso.


Holografia, por sua vez, deriva do grego holos (todo, inteiro) e graphos (sinal, escrita), e indica, portanto, um método de registro com relevo e profundidade.

Microcosmos que somos, nossas energias compõem uma holografia onde toda e qualquer informação psíquica/física se encontra acessível em qualquer parte de nosso ser. Consideramos a Cura um sistema de ampla magnitude, envolvendo todos os níveis do ser e viver humano. Físico Psíquico e Moral. O Método aborda o equilíbrio dos corpos físico, mental e emocional. Portanto a cura envolve a transformação da realidade, a partir da expansão da consciência.

" A onda da consciência é a informação e o próprio meio de propagação " diz o Professor Doutor em Sistema de Curas Holográficas (Horário Frasão.)


É a resposta para dinamizar a transferência da informação para a nova versão holográfica de si, transferida para cá. Isto é o Salto Quântico! Aumentar o coeficiente de luz para ter impulso para níveis de energia mais altos.

Vida expandida requer maior nível de ordem. O Universo não o considera como pessoa "eu" ou uma inteligência isolada no espaço tempo, e sim como parte dele. Tudo se correlaciona em um entrelaçamento infinito.


O despertar desenvolve um novo padrão de pensamento/sentimento. Nova Versão do Ser. Somos parte de um Todo Indiviso.