Buscar

O LUGAR DO CORAÇÃO


"Laços de fita para enfeitar o abraço"

O coração rege a influência. * Ritmo do Receptivo* É o Governante do Movimento para a vida. O Eixo. Por isso, manter-se quieto no meio da influência, o torna capaz de permanecer tranquilo em pleno movimento, guiando-o em níveis mais elevados.

Após existirem o Céu e a Terra, surgem os seres individualizados. Após surgirem os seres individualizados, surgem os dois eixos. Após existirem o Feminino* Ritmo do Flow* e o Masculino* Ritmo do Stacatto, surge o relacionamento.

Após existir a relação entre homem e mulher, surge a relação entre pai e filho* Ritmo do Caos* Após existir a relação entre pai e filho, surge a relação entre o Príncipe e o súdito* Ritmo Lírico* Após existir a relação entre o príncipe e o súdito, surge a diferença entre Superior e Inferior* Ritmo da Quietude* Após existir a diferença entre o superior e o inferior, as regras quanto ao que é próprio e correto, podem se exercer* Ritmo do Êxtase.


Influenciar significa estimular a força dos elementos acima e abaixo. A força destes dois princípios, estimulam e provocam respostas uma para a outra de modo a se unirem.


Quietude e Alegria.


O Céu e a Terra estimulam-se um ao outro, e todas as coisas tomam forma e vêm à existência. Aqueles que são indicados pelo Destino, estimulam os corações dos seres, o mundo alcança a Paz e a Tranquilidade.

Podemos reconhecer a natureza do céu, da terra, de todas as coisas, contemplando as influências que emanam. Emanamos! Nos enlaçamos e fomos destinados a isso!

ESTIMULAR OS CORAÇÕES! GRATIDÃO!